colastrina opiniões coisas para saber antes de comprar

É realmente demasiado triste o qual está acontecendo utilizando o Rio, Nesse caso como usando todas as grandes cidades do país! ESTES problemas são ESTES mesmos! Umas piores do qual outras, poré especialmentem todas utilizando problemas sé especialmenterios!

Fico triste pela sua competência profissional só lhe permitir trabalhar num lugar que você odeia morar. Talvez, quando você melhorar seus textos e seus jornalismo, você consiga ser correspondente em Londres

…claro qual não tenho a solução para isso aí, contudo se cada umas DE pessoas começar a mudar seu pensamento e transmitir isso aos outros , assim quem sabe um dia as coisas permitam aumentar a qualidade!!!

O qual está no texto é que o Rio está do jeito de que está apenas porque os habitantes da cidade, cariocas ou nãeste, deixaram chegar a este ponto.

Mas é bonito subir este morro, ir ao sambinha, postar foto na “comunidade” e executar de conta de que ela está integrada. Nãeste está. Vive bonito na letra por música, na poesia, porém é unicamente gente esquecida –e tolerada– em troca por status de cartão postal.

São Paulo do longe possui o maior índice do violência pelo Sudeste e mostrar isso do Caos Organizado me parece uma piada do mau gosto, como este problema do Rio a todos os momentos foi este problema do Brasil de norte a sul, é a inchaçeste da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, este descaso utilizando a população, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é Ainda mais um texto do quem pouco contribui utilizando este debate da sociedade de que Ainda mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, pois não antes do sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos Discutir Muito mais do problema do bairro do de que do quintal alheio!!

Acho qual a síndrome do vira-lata está aí do teu lado porque você não consegue assimilar uma crítica totalmente verídica à tua própria cidade, não importa se a autora da crítica é paulista, gaúcha, mineira ou por Marte Em nenhum momento ela comparou site sugerido Marte com a cidade do RJ. E tampouco ela disse qual gostaria por voltar a SP… ela gostaria sim por sair do RJ, o qual nãeste significa necessariamente voltar a SP. Este de que carência aqui é humildade pra reconhecer qual é realmente ruim… novamente, ningufoim disse de que SP era bom, isso foi você quem colocou.

Vem, passa este dia na praia, torce para não ser vítima do 1 arrastão, passeia pelos pontos turísticos, toma 1 chopp aguado, come um bolinho pelo Braca, vai pelo ensaio da escola de samba, se este tráfico nãeste estiver em pé de guerra, pega o avião e vai embora.

Aliás, por falar em BRT, a carência de educação vem do povo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente. Este de que a gente vê do gente invadindo estaçãeste de BRT pelas portas laterais pra não remunerar passagem nãeste tá no gibi. Homem, dama, criança, adolescente.

Aliviada ! Sou mineira , morei pelo Rio 10 anos por opçãeste e amo o lugar e a cultura . Moro em SP a manejorefregatráfego e fico por opçãeste , por saber do tudo que o texto acima colocou

Discordo totalmente do Washington ! Apesar de morar em Brasília há bem menos tempo, 2 anos, tiroteios em Brasília nãeste existe, pelo menos nãeste como no Rio onde existe uma guerra, pode até ser um tiroteio isolado onde policiais inteceptaram quaisquer bandidinhos e exatamente Assim colastrina resenha sendo é difícil.

Minha querida, nãeste a culpo por pensar Assim sendo. Porém a sua própria descriçãeste, na realidade, só mostra qual você nunca teve a alma carioca, mas em algum momento foi uma paulista qual gostava da praia.

Temos qual iniciar tal mudança, votando melhor em 2018 e cobrando dos governantes atitudes que visem, mesmo de que a longo prazo, a melhora das condições para uma sociedade mais justa e honesta, usando investimentos concretos nas áreas onde hoje temos ESTES piores índices!!!

Mas eu sou Carioca por coração ( sou Belga por 62 anos no Brasil ) e sou otimista as coisas iram aumentar a qualidade se fizermos as coisas certas .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *